quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Metamorfose Ambulante

Boa Tarde pessoal! Hoje é um dia muito significativo pra mim, pois a partir de hoje terei um cantinho, nesta imensidão de informações que é a internet, para postar meus textos. Hoje, o texto é curto, pois estou numa correria só. Meu objetivo é explicar o porquê de um tema tão significativo para o meu blog. O chamo de "Metamorfose Ambulante". Este nome não vem por acaso e expressa muito bem o que eu e todos nós somos e vivemos - em verdadeira mudança, seja de caráter evolutivo ou regressivo.

Todos aqueles que lerem os meus textos, vão poder ver um pouco do meu universo interior. Espero que vocês gostem e me acompanhem nesta caminhada, que tem tudo para ser muito boa! Aqui expressarei minha opinião sobre os mais diversos temas. Escancararei os meus sentimentos! Enfim, serei eu mesmo. Desde já, muito obrigado pelo carinho e atenção de todos.

Sempre nos meus textos eu gosto de fazer dedicatórias. Hoje, este texto inaugural do meu blog eu dedico a Deus, Nosso Senhor; Meus Pais e meu irmão e a duas pessoas: meu querido e dileto amigo Bruno Almeida, grande incentivador para que eu criasse este instrumento de comunicação e a Rayssa Lima, esta menina muito legal que eu pude dar uma forcinha nesta madrugada! É sempre bom ajudar as pessoas. Você faz as pessoas crescerem, cresce com elas e ainda ganha amigos!!!

Beijos e abraços à todos! Que Deus Abençõe infinitamente e até a próxima crônica!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário